Olá sereia, seja bem-vinda a KALINI BEACHWEAR 

Estamos sempre inovando no uso de materiais e processos e acumulamos grande experiência em desenvolver e produzir tecidos inteligentes e de altíssima qualidade e durabilidade para nossas sereias. 

Listamos algumas dicas de como  cuidar da sua peça beachwear Kalini . 

DICAS DE USO

  • Lavar a mão com sabão Neutro, usando água fria e corrente tirando todos os resíduos de cloro e sal;
  • Não deixar a peça de molho e não torcer;
  • Não usar máquina de lavar, máquina de secar ou lavagem seco;
  • Não passar ferro e não lavar com água quente;
  • Não deixar a peça de molho em solventes, alvejantes, filtro solar e outros produtos químicos;
  • Secar somente na sombra e em lugares ventilados;
  • Não deixar a peça em contato com superfícies ásperas;
  • Peças úmidas em contato podem manchar;
  • Retirar a areia do forro com a peça ainda seca.

ANTES DE USAR SUA PEÇA KALINI

  • Para prevenir que as cores desbotem ou manchem e continuem vibrantes por mais tempo,
  • Todos os ornamentos e detalhes (ouro, couro, miçangas, etc.) podem ser usados na água do mar ou piscina.
  • Superfícies ásperas podem danificar o biquíni, mantenha-o longe delas.
  • (1 colher de sopa de vinagre para 1 litro de água).

DEPOIS DE USAR SUA PEÇA

  • Enxague seu biquíni em água fria imediatamente após mergulhar no mar ou piscina. Nunca guarde seus biquínis úmidos ou molhados.
  • Lave à mão a sua peça com um sabonete neutro para prolongar o seu tempo de duração.
  • Peças mais novas devem ser lavadas separadamente até que o excesso de tingimento saia por completo – sair um pouco de tingimento é normal, mas cessará depois de algumas lavagens.
  • Deixe seu biquíni pendurado para secar, certifique-se de que ele não esteja embolado.

IMPORTANTE SABER

  • Siga sempre as instruções de lavagem da sua peça.
  • Sol, loções protetoras ou bronzeadoras, hidratantes com coloração, óleos, produtos químicos ou minerais, água do mar, da piscina e calor excessivo, naturalmente desgastam qualquer peça a deixando amarelada (isso não é um defeito de fabricação).

Garantia

Danos não cobertos pela Garantia do Produto Kalini.

A Kalini isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo. 

Itens de reprovação:

  •  Indícios de uso inadequado do produto;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Indícios de dano acidental;
  • Danos provenientes de companhias aéreas;
  • Produto fora do prazo de garantia;
  • Lavagem inadequada do produto.

 Os produtos que não atenderem às condições exigidas, não serão aceitos como troca ou análise e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

                    Central de Atendimento Kalini! 

·         Telefones: (55) (31) 2565-6060

·         (55) (31) 99412-6216 whatsApp

·         E-mail: sac@kalini.com.br