FRETE & ENTREGA

1) QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER MEUS PRODUTOS?

 

O frete varia de região pra região, assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Dentre elas estão: NORMAL  ( PAC ), AÉREO ( SEDEX EXPRESSO ) , TRANSPORTADORA, RETIRADA NA KASA KALINI, MOTOBOY EM BH E REGIÃO.  Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega. Os pedidos serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

2) MINHA ENCOMENDA RETORNOU PARA A LOJA, O QUE FAZER?

 

Solicitamos que entre em contato com a Kalini Beachwear , afim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda.

 

IMPORTANTE:  as despesas de frete ficam por conta do cliente.

 

3) POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

 

A troca do endereço só será possível antes da loja ter efetuado o envio. Para maior segurança e agilidade na sua compra, após o envio do pedido não será possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com a Central de Atendimento.


4) ENTREGAM VIA MOTOBOY? 

 

SIM, na região de Belo Horizonte e região. Entre em contato conosco para que possamos fazer um cotação do envio.  Pagamento pode ser feito no ato da entrega da sua peça :) . A taxa varia de acordo com a região . 

 

5) ENVIAM PRODUTOS PARA FORA DO BRASIL?

 

SIM, Entre em contato conosco para que possamos fazer um cotação do envio.

 

6) APÓS MEU PEDIDO SER FINALIZADO, QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO E EU RECEBER A ENCOMENDA?

 

Assim que o pedido tem seu pagamento confirmado (independente da forma escolhida) tem até 2 dias úteis para ser enviado, Para pagamentos aprovados após as 15 horas você deve acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. Assim que o status do pedido é modificado para Enviado, receberá um e-mail com o número do objeto de sua encomenda, para acompanhar o rastreamento da mesma junto ao site dos correios.

 

7) QUANDO MINHA ENCOMENDA PODE FICAR AGUARDANDO RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS?

 

Esta situação pode ocorrer devido a restrições temporárias nas entregas, que podem ocorrer em determinadas agências. Neste caso, ao acompanhar o rastreamento de seu pedido, e verificar tal informação no mesmo, o ideal é retirar a encomenda, para que a mesma não retorne a nossa central. Em alguns casos os correios enviam uma cartinha a residência do cliente avisando.